fbpx
SIC

‘Agricultor’. Filha mais velha de João Neves de costas voltadas com o pai: “Que me deixe em paz…”

Quem Quer Namorar Com O Agriculor, Joao Neves

Filha mais velha do concorrente João Neves de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ não tem qualquer ligação com o pai, depois de este ter afirmado que não falava com o genro porque era de etnia cigana.

João Neves, concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, acabou por revelar que não tinha qualquer tipo de ligação com o genro, uma vez que não aprova que a filha mais velha tenha um rapaz de etnia cigana.

À TV 7 Dias, Karina Torero, filha do concorrente, acabou por desmentir tais afirmações, revelando ainda que não quer ter nenhum tipo de relacionamento com o seu progenitor: “Eu, sobre o meu pai, pouco ou nada quero saber, e ele, se diz que não se dá comigo, não devia andar a falar de mim, que me deixe em paz e que faça a vida dele, que eu faço a minha”, começou por dizer.

Sobre as afirmações, Karina revela que o que ele “disse é completamente mentira”. “A pessoa que está comigo, e que é o pai da minha filha, não é cigano. É uma pessoal como outra qualquer e, se assim fosse, o que tinha ele a ver com isso?”, acrescentou.

A filha mais velha de João Neves não entende o porquê de o pai se afastar dela: “Se quer que lhe diga a verdade, nem eu sei porque é que ele se afastou de mim. Desde a separação dele e da minha mãe que eu, para ele, não existo”.

Leia também: ‘Agricultor’. Genro de João Neves não é de etnia cigana: “Ele inventou isto tudo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News