fbpx
SIC

Agricultor. Em lágrimas, Ricardo Bernardes fala sobre a relação com o filho

No diário desta terça-feira, dia 12, do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, os convidados do agricultor e da agricultora continuam a desempenhar as tarefas da quinta, no entanto, as emoções falam mais alto.

João Paliotes

Na quinta de Monforte, a discussão entre Mafalda e Cláudia continua a dar que falar. A causa de tudo terá sido um beijo. Até agora o agricultor não conseguiu acalmar os ânimos, mas continua a tentar.

“Não vou ser cínica ou falsa, mesmo que me peça desculpa, as coisas não vão voltar a ser as mesmas”, afirmou Dalila.

João Paliotes deu um abraço a Cláudia: “Um abraço vale mais do que mil palavras”.

Cláudia revelou o que estava a sentir. “Claro que há uma mistura de sentimentos, não posso dizer que não há. Eu acho-te uma pessoa interessante. A tua maneira de ser encaixa com a minha pessoa”.

“Talvez possa vir a gostar dele e é isso que eu tenho medo de lhe dizer”, afirmou a concorrente, em frente às câmaras.

Cláudia continua: “Se calhar é o amor da minha vida e eu não estou a ajudar com que isso aconteça. Vou tentar demonstrar ao João que quero conhecê-lo melhor”.

No regresso a casa, Mafalda tenta animar o grupo, mas a tarefa não está fácil. Será que Dalila e a Cláudia vão conseguir ultrapassar a discussão?

No dia seguinte, as concorrentes falaram calmamente. “Espero que elas estejam a fazer as pazes. Espero que se acertem”, afirma Mafalda.

Catarina Manique

No Fundão, os concorrentes começaram cedo a trabalhar na queijaria.

Pedro confessa que se imagina a fazer queijo todos os dias ao contrário de limpar estrume todos os dias. O concorrente decidiu contar à mãe da agricultora que tinham tido o primeiro encontro. “Podia ser uma boa maneira de perceber se ela tinha gostado ou não”, afirmou Pedro.

Daniel Malheiro deu a sua opinião. “Acho que o Pedro estava a mandar aquelas bocas para deixar-nos cheios de ciúmes, mas não perde pela demora”.

Catarina revelou que a mãe ficou a olhar para ela: “Então mas aconteceram coisas novas e não me contaste?”

Ricardo Bernardes

Em Rio Maior, silêncio é o que não há desde que o Ricardo e a Mafalda magoaram Sandra inadvertidamente. Sandra confessou ao agricultor: “Tu uniste-te à Mafalda para me deitar abaixo”.

Agora a conversa entre o trio de Rio Maior parece estar a chegar a conclusões.

Sandra confessa que se sentiu magoada. “Senti-me magoada, senti-me triste. Eu fiquei por ele, não tanto por ti”.

“Parecem crianças. Eu sou a mais nova e pareço a mais velha porque as atitudes deles foram infantis”, salientou Sandra, em frente às câmaras.

Ricardo não conteve as lágrimas: “Eu quero vê-la feliz como toda a gente que pisa esta quinta. Não quero ver aqui tristezas. Chega a minha… Que é ter um filho que não pisa a minha casa”.

Depois das discussões, as pretendentes começam a trabalhar e vão tratar dos cavalos.

António Gonçalves

Na quinta de Chaves a plantação de Castanheiros terminou depois de muito trabalho e brincadeira. Ana Paula afirmou que se divertem muito a desenvolver as várias atividades na quinta.

“A chegada da Joana e da Nogueirinha… Já temos a boxe delas, mas precisamos de uma cerca para elas apanharem sol”, afirmou o agricultor, que decidiu ensinar as pretendentes a desempenhar esta tarefa”.

“Vou explicar e tentar tirar as medidas certas com três senhoras destas. Não vai ser fácil”, concluiu o agricultor.

Francisco Tomé

Na quinta de Francisco Tomé, o agricultor pede às concorrentes para nos próximos dias se despacharem mais cedo. “Estamos no campo e os animais estão à espera”, salientou.

Yasminy comentou o ambiente ao pequeno-almoço. “Existiu uma falha nossa. Não nos demos conta que faltava uma pessoa ali”.

Francisco Tomé revela que está feliz por ter estas concorrentes com ele.

As participantes e o agricultor vão continuar a desempenhar as tarefas nas quintas. Começaram pela limpeza às ferramentas deixadas no dia anterior.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News