fbpx
SIC

‘Agricultor’. Duas pretendentes são expulsas e não contém as lágrimas: “É sempre triste…”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Jose Luis, Luis Feijão

Este domingo, dia 22, duas pretendentes foram expulsas de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC.

Duas pretendentes foram expulsas de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, no programa deste domingo, 22 de agosto. José Luís e Luís Feijão tiveram de dizer adeus a uma das pretendentes.

José Luís começou por optar por Andreia para permanecer na quinta. De seguida, o agricultor mais velho desta temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, optou por escolher Ana Maria e Sónia disse adeus à experiência. “Era expectável. A Andreia sentia-se muito insegura com a minha presença, e como tal, o melhor era retirar-me. Mas vou de coração cheio“, confessou Sónia.

Veja aqui.

Telma chora ao ser eliminada

Na quinta de Luís Feijão, o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘ também teve de eliminar uma das pretendentes. “Telma é a recém chegada, do que tirei da Telma nestes dias, é que tens uma energia brutal, vê-se que és boa pessoa… Para trabalhar, chegaste à pouco tempo e também demonstraste que és boa trabalhadora e espero-te vir a conhecer melhor”, começou por dizer o concorrente.

Vou convidar para permanecer aqui comigo, a Tatiana. Desculpa Telma“, acrescentou Luís Feijão. “Adorei conhecer-te”, confessou ainda, enquanto abraçava a agora ex-pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Tatiana admitiu ter ficado “aliviada e feliz” por permanecer na quinta. “Eu gostava de ter aproveitado mais o campo, conhecer um bocadinho mais deste mundo, que gostei bastante e é sempre triste deixar-mos uma aventura a meio“, admitiu Telma Perellon, em lágrimas.

“Custa muito ver a Telma a chorar, porque ela é uma rapariga bastante divertida e depois manda ali umas lágrimas… custou”, disse Luís Feijão para as câmaras.

Veja aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Pretendente sofre queda e deixa todos preocupados: “Estou exausta”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News