fbpx

Agricultor da SIC: Rita descobre tudo sobre Elisabete e irrita-se com Francisco

André Vilar
3 min leitura

Depois de um encontro cheio de carinhos, mimos e muitos beijos, Francisco deixou Elisabete e encontrou-se com Rita. Só que o momento romântico virou um verdadeiro filme de terror.

Francisco continua a reencontrar-se com as candidatas em Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Depois de um passeio com Elisabete onde os beijos foram uma constante, o agricultor encontra-se, agora, com Rita. Minutos antes de voltar a ver a pretendente Francisco não conseguia esconder o nervosismo: “Acordei com um peso na consciência. Estou cheio de medo. Só me apetece é fugir”, revelou dando a entender que estaria arrependido da sua atitude durante o momento a sós com Elisabete.

Do outro lado, e enquanto espera pelo seu amado, Rita confessa-se: “Estou curiosa, ansiosa, para saber o que aconteceu entre eles. Estes dias mentia se dissesse que não senti saudades”. No entanto todo o entusiasmo parece ter desaparecido quando Francisco apareceu à sua frente. “Quando ele apareceu percebi que alguma coisa o estava a incomodar porque conheço-o o suficiente para ver que estava mal”!, disse Rita perante as câmaras.

Sem dizer grande coisa Francisco foi pressionado pela candidata a abrir o jogo. “Diz-me de uma vez o que me queres contar. Anda lá. Faz-te homem uma vez na vida”, pediu Rita de forma insistente. Porém a resposta viria de uma forma um bocadinho estranha: “Sei lá, se calhar foi a tua falta no momento…”, deixou fugir o agricultor.

Ao aperceber-se da situação a jovem não esteve com meias medidas: “Compensaste a minha falta com ela?”. O agricultor, encostado à parede, acabou por confessar algo que piorou ainda mais a situação: “Não compensei nada, fonix. Arrependi-me logo, nem dei importância”.

A perder a paciência Rita tentou ser o mais direta possível com Francisco deixando o agricultor totalmente sem reação e respostas: “Uma coisa que eu não gosto que me façam sentir é figura de otária. Dormiste comigo. Sabes bem o que fizeste comigo. Sabes muito bem como estavam as coisas. Tínhamos falado ou não tínhamos falado?”