Audiências SIC TVI

Diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ lidera e faz o dobro do Big Brother 2020

O diário da 3ª temporada do programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ devolve à SIC a liderança no horário das 19 horas aos dias úteis, o programa estreou ontem a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23,0% de share e 11,2% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 63 mil e 500 telespetadores.

Com a estreia do programa diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor? III‘ a SIC sobe 5,6 p.p. face ao anterior programa (Amigos Improváveis Famosos) o que corresponde a mais 234 mil e 400 telespetadores.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa também liderou, no universo dos canais generalistas, com 22,0% e 22,2% de share respetivamente.

Em termos de perfil o programa Quem Quer Namorar com o Agricultor? III diário liderou, no universo dos canais generalistas, nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nos indivíduos das classes A/B, C e D, com idades até aos 64 anos (tendo liderado em termos absolutos nos indivíduos entre os 55 e os 64 anos) e nas regiões do Norte (liderança em termos absolutos) e Lisboa, recolhendo assim a preferência da grande maioria dos Portugueses.

No mesmo período, a RTP1 foi vice-líder com ‘O Preço Certo‘. O programa apresentado por Fernando Mendes ficou-se pelos 10,2% de rating e 20,8% de share. À mesma hora, a TVI estreava ‘BB Zoom – Mag‘. O primeiro diário do ‘Big Brother 2020‘ registou 5,5% de audiência média e 11,5% de share, tendo sido acompanhado por 521 mil espectadores, menos de metade dos espectadores que a SIC.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News