SIC

‘Agricultor’ da SIC Francisco Martins, uma vida marcada por dificuldades

SIC, Francisco Martins

Francisco Martins, de 37 anos, é um dos cinco concorrentes da nova edição do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC. É conhecido como o ’Chico das Aventuras’ e cultiva hortas em Navió, Ponte de Lima.

Segundo a mãe, Dona Maria, em declarações à TV7 Dias, a alcunha ‘Chico Aventuras’ existe não porque tenha muitas aventuras amorosas mas sim porque é muito divertido e “faz muitas brincadeiras”. Apesar de já ter tido várias namoradas, conta, nenhuma o agradou. “Ele já está há muito tempo solteiro por opção”, revela. Quem o inscreveu no programa foi a própria progenitora e uma sobrinha do concorrente.

Francisco tem mais nove irmãos, mas ele é o único que está solteiro. De acordo com a mais nova, de 35 anos, o agricultor só estudou até ao sexto ano e começou a trabalhar logo do campo por influência do pai. Mais tarde ainda foi para as obras para juntar um dinheiro e conseguiu mesmo comprar uma casa em Piães, um lugar nas redondezas, aos 20 anos.

Mas foi há cinco anos que a família ficou desolada com a morte de João Gonçalo Martins. O patriarca da família morreu aos 85 anos. Agora Francisco dedica-se inteiramente à vida do campo, algo que segundo a mãe, permite que ele tenha “pequenos luxos”.

Comprou a mansão amarela lá na terra e ainda um carro desportivo descapotável que faz a delícia das pretendentes. A mãe não tem nenhuma ‘nora’ favorita. À publicação garante que gosta de todas. No entanto, parece que o agricultor já tem um alvo: Rita Ferreira, mais conhecida como Rita “Cenoura” devido à cor do cabelo e da pele.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News