SIC

Agricultor da SIC é acusado de dever dinheiro a viúva de trabalhador

Instagram

Um dos homens que trabalhava na herdade de Filipe Camejo colocou fim à sua vida própria vida. A viúva acusa agora o agricultor de lhe estar a dever dinheiro e não se importar com a sua situação.

O concorrente da primeira edição de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, dispensou os serviços do trabalhador poucas semanas antes dele se ter “enforcado”.

“O meu companheiro ajudava-o em tudo na quinta. Não só nas empreitadas como com os animais e ele proibiu-o de entrar na quinta. Anteriormente já tinha proibido a minha filha e nunca percebemos os motivos. Ao assistir a tudo aquilo decidi despedir-me também”, afirmou a viúva, Carla Inocentes Machado, em declarações à TV Guia.

Carla garante que muitas vezes não eram pagos e quando recebiam dinheiro “nunca era todo de uma vez”. Como consequência, o seu companheiro começou a beber mais. Preocupada, garante que “pediu várias vezes” a Filipe que pagasse o ordenado mas este “nunca se preocupou em ter os salários em dia”.

Neste momento, afirma que o agricultor deve, pelo menos, um mês de ordenado. “Sabe o que aconteceu ao meu companheiro, que eu tenho uma filha menor e que devo dinheiro na mercearia da Aldeia da Ponte e nem assim me ajuda”, acusa. A revista em questão tentou entrar em contacto com o agricultor que respondeu que só fala do assunto com uma condição: “Se me pagarem bem”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
julio Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Só porcaria nestes programas da TV! Será que não há ideias que tenham algum interesse para os telespectadores? Sei que há alguma gentalha que só gosta de ver miséria humana mas já cheira mal!

ATV News