fbpx

Agricultor da SIC é acusado de dever dinheiro a viúva de trabalhador

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Um dos homens que trabalhava na herdade de Filipe Camejo colocou fim à sua vida própria vida. A viúva acusa agora o agricultor de lhe estar a dever dinheiro e não se importar com a sua situação.

O concorrente da primeira edição de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, dispensou os serviços do trabalhador poucas semanas antes dele se ter “enforcado”.

“O meu companheiro ajudava-o em tudo na quinta. Não só nas empreitadas como com os animais e ele proibiu-o de entrar na quinta. Anteriormente já tinha proibido a minha filha e nunca percebemos os motivos. Ao assistir a tudo aquilo decidi despedir-me também”, afirmou a viúva, Carla Inocentes Machado, em declarações à TV Guia.

Carla garante que muitas vezes não eram pagos e quando recebiam dinheiro “nunca era todo de uma vez”. Como consequência, o seu companheiro começou a beber mais. Preocupada, garante que “pediu várias vezes” a Filipe que pagasse o ordenado mas este “nunca se preocupou em ter os salários em dia”.

Neste momento, afirma que o agricultor deve, pelo menos, um mês de ordenado. “Sabe o que aconteceu ao meu companheiro, que eu tenho uma filha menor e que devo dinheiro na mercearia da Aldeia da Ponte e nem assim me ajuda”, acusa. A revista em questão tentou entrar em contacto com o agricultor que respondeu que só fala do assunto com uma condição: “Se me pagarem bem”.