fbpx
SIC

‘Agricultor’ da SIC. Candidata em pânico após ser ameaçada e dada como morta

Daniela Vieira 1 'Agricultor' Da Sic. Candidata Em Pânico Após Ser Ameaçada E Dada Como Morta
Reprodução SIC

Daniela Vieira, candidata de João Bettencourt, na primeira edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, vive aterrorizada com as ameaças de que está a ser alvo. Inclusive, chegou a ver a sua morte anunciada no sua própria página de Facebook.

“A Daniela colocou um ponto final nesta sua passagem. Partiu. Acreditamos que um dia a voltaremos a encontrar. Por vontade própria não quer que ninguém compareça no seu funeral, pois quer ser recordada como sempre a vimos, com um sorriso no rosto. Descansa em paz”. Esta mensagem foi partilhada na página de Facebook da ex-concorrente do formato da SIC.

No momento que a publicação foi feita, familiares e amigos entraram imediatamente em contacto com ela. “Estava no banco quando me apercebi que havia imensa gente a tentar ligar-me. Só percebi o que se estava a passar porque me explicaram. A minha mãe tentou entrar e já não conseguiu. Eu também não. E desde então sei que a pessoa, para além de ter posto aquele ‘post’, já fez ameaças aos meus amigos”, contou Daniela à TV Guia.

Agora, a jovem vive com medo desta pessoa que a persegue. “Dizem que eu sou tão bonita que devia ir para os anjinhos”. Face à gravidade da situação, a ex-concorrente já pediu ajuda à polícia. No entanto, foi informada que “estas coisas podem demorar a ser resolvidas”, porque não suspeita de ninguém.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>