SIC

Agricultor da SIC. Agressões entre duas candidatas

Reprodução SIC

O ambiente na quinta de Miguel Pedreira, em Padrela, aqueceu. A relação das candidatas foi complicada desde o início e a tensão entre Vera Barbosa e Cátia Lopes nunca melhorou.

As candidatas de Rio Tinto e de Cascais não se falam, tendo acabado com a amizade. O pior aconteceu devido a uma brincadeira entre as concorrentes. Ambas estavam a marcar castanheiros com tinta quando começaram a pintar-se mutuamente.

Depois de alguns minutos, a brincadeira mudou de cenário e Cátia atirou-se ao pescoço de Vera, gerando um momento de agressão.

“Ela [Cátia] agarrou a Vera pelo pescoço, fez pressão no corpo dela até a fazer cair e ficou um ambiente muito constrangedor. Ela [Vera] sentiu-se agredida”, disse uma fonte próxima da concorrente de Rio Tio à TV Mais.

A agressão de Cátia deixou Vera chateada com o sucedido. Devido ao sucedido, a candidata de Rio Tinto está a fazer medicação para superar o episódio. “Ela [Vera] tem andado a tomar ansióliticos. Para além disso tudo, ainda se sentiu muitas vezes agredida verbalmente pela Cátia.”

Desde esse momento, a relação entre ambas não melhorou. Ainda assim, Vera continua com esperança de um pedido de desculpas por parte de Cátia: “Ela estaria disponível para ouvir o que a Cátia tivesse a dizer. Se houvesse um pedido de desculpas, certamente seria aceite, mas não seria isso que iria fazer com que ela esquecesse aquele momento”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News