fbpx
SIC

‘Agricultor’. Cristiana crítica Aurélio: “Aquele menino não era capaz de ajudar”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Aurélio, Cristiana

Cristiana foi a concorrente convidada por Aurélio a abandonar a sua quinta no ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. A jovem esteve na ‘Casa Feliz’ e fez um balanço da sua participação.

Cristiana esteve no ‘Casa Feliz’, da SIC, esta segunda-feira, dia 19, para falar da sua experiência no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. A pretendente  começou por lamentar a sua saída, mas confessou que já estava à espera. Apesar de ter saído da quinta de Aurélio, mostrou-se muito satisfeita com o caminho feito até ao momento.

“Há coisas que o nosso coração nos diz, eu senti um palpitar a dizer ‘vais ser tu a sair’ e não falhei. Ainda bem, estava com muitas saudades de casa, da minha família, dos meus amigos. Foi uma experiência, que levo no meu coração, mas é bom revoltar às origens”, começou por dizer, referindo-se ao facto de sempre ter sentido que ia ser ela a sair.

Cristiana participou para encontrar o amor, fazer novas amizades e também com a esperança da sua participação abrir novas portas no futuro. A jovem deixou ainda uma crítica ao agricultor.

“Não me arrependo nada de ter participado”, garante a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

“Aquele menino não era capaz de ajudar, nem a cozinhar… nem a por a mesa, nem a cortar os legumes, absolutamente nada, não gosto desse tipo de homens, gosto de homens que colaboram, que se aprumem, que tomem conta do físico (…) tem que aprender a cuidar-se um pouco mais”, acusou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Marta Melro sobre caos no aeroporto de Lisboa: “Malas espalhadas por todo o lado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News