fbpx
SIC

‘Agricultor’. ‘Chico das Aventuras’ dedica poema a pretendente e recebe um “beijinho”: “Temos poeta”

Agricultor, Chico Das Aventuras
Instagram

Na quinta do ‘Chico das Aventuras’, o agricultor tenta aproximar-se de Vanessa e recebe um “beijinho”.

No diário de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, ‘Chico das Aventuras’ foi passear com Vanessa e aproveitou para se tentar aproximar. “Aproveitei na viagem, já que o clima estava assim suavezinho e aproveitei para pedir um beijinho”, disse ‘Chico’ a sós para as câmaras.

A pretendente acaba por lhe dar um “beijinho” rápido, porque estava preocupada com o facto de ele estar a conduzir. “Esta cumplicidade entre mim e a Vanessa cada vez me surpreende mais porque ela está-se a abrir cada vez mais, de dia para dia. Esta-se a soltar e eu estou a gostar”, continuou.

Pouco depois, Francisco Martins dedicou um poema à pretendente e esta ficou encantada com as palavras românticas. “Temos poeta”, admitiu (veja aqui o vídeo)

Durante a viagem não faltaram temas para falarem, mas o agricultor relembrou uma pessoa muito especial enquanto convidava os pais de Vanessa a passarem um fim de semana na quinta. “Eu senti o teu pai como se fosse meu pai, é isso”, explicou emocionado.

“É um assunto que eu sei que mexe muito com ele, falar do pai dele, e ele dizer que o meu pai é parecido, toca-me muito a mim também”, confessou Vanessa (veja aqui o momento).

Leia também: ‘Agricultor’. Catarina Manique mentiu em relação ao suposto namorado que tinha antes do programa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News