fbpx
SIC

‘Agricultor’. Catarina Manique mentiu em relação ao suposto namorado que tinha antes do programa

Catarina Manique
SIC

Antes do começo das gravações da nova edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, Catarina Manique já estava apaixonada e seu namorado acabou por entrar também na experiência.

Catarina Manique aceitou a proposta da produção de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, para encontrar a sua cara-metade, mas a verdade é que a agricultora já tinha um namorado antes de começar a gravar a nova edição do reality show.

Depois da sua mãe, Teresa Faísca, ter vindo a público desmentir tal relacionamento, acusando de ser um “bandido” e um “aldrabão”, a a publicação desta semana da revista TV Guia teve acesso às conversas da agricultora com o namorado.

“Ainda hoje falei com a minha mãe e ia pedir para te meterem a meio das gravações. Assim, como és envergonhado, não levavas tanto com o stresse e no final escolhia-te”, é possível ler numa das mensagens, divulgadas pela revista. “Temos que ter cuidado para não nos apanharem. Estou com saudades tuas”, escreveu noutra.

Recorde-se que o namorado em questão é Óscar Martins, pretendente de 29 anos, que regressou de França, onde trabalhava como técnico de montagem e manutenção de eólicas. O concorrente acabou por se apaixonar por Catarina no final de abril, quando esta tinha acaba a relação de nove meses com António Hipólito, também ex-concorrente do programa.

Leia também: Após a morte do pai, Catarina Manique do ‘Agricultor’ encontra o amor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News