fbpx
SIC

‘Agricultor’. Catarina Manique expulsa o primeiro concorrente do programa

Catarina Manique, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Este domingo, 17 de outubro, foi expulso o primeiro concorrente do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, por Catarina Manique.

Catarina Manique regressou ao programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, com o objetivo de encontrar um companheiro. No programa deste domingo, a agricultora teve de expulsar o primeiro pretendente.

Na sua quinta, a concorrente disse adeus a Márcio. “Não chores que eu não vou para a guerra“, atirou o pretendente a um dos colegas, na hora das despedidas.

De seguida, em conversa com Andreia Rodrigues, a agricultora recordou o seu relacionamento anterior com o agricultor António Hipólito.

Encaro como uma aprendizagem. Desejo tudo de bom ao António e que ela seja muito feliz, não lhe desejo mal nenhum. Se ele contribuiu para a minha evolução, espero que também tenha contribuído para a evolução dele“, frisou a concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor.

Catarina Manique confessa que, agora, se sente uma “mulher mais forte e segura”. “Com o tempo nós vamos aprendendo aquilo que queremos e o que não queremos“, notou.

Na quinta da agricultora permanece os pretendentes António e Pedro.

Leia também: Agricultor: Tiago Oliveira é alvo de queixa-crime pelo empresário Matthias Schmelz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News