‘Agricultor’. Catarina Manique e ‘Chico das Aventuras’ vão sair do programa apaixonados

2 min leitura
Instagram

A nova temporada de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ estreia este domingo, dia 10 de outubro. Catarina Manique e ‘Chico das Aventuras’ vão encontrar a sua cara metade.

Catarina Manique e Francisco Martins, mais conhecido como o ‘Chico das Aventuras’, vão estar à nova edição de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘, da SIC, que estreia este domingo, dia 10 de outubro.

Como avança a TV7 Dias, a jovem do Fundão foi de espírito aberto para o rurality show da estação de Paço de Arcos e encontrou a sua cara metade. Trata-se de António Timóteo, vem de Óbidos e é segurança. As coisas entre os dois correram lindamente e agora “estão super apaixonados”, garante uma fonte próxima do casal.

Outros dos candidatados a encontrar o amor é ‘Chico das Aventuras’ que, na gala final desta nova edição do formato, acaba por escolher a médica veterinária Vanessa Ferreira, de Vale de Milhaços. A mesma publicação descobriu que a participante alterou, no dia 2 de setembro, na sua página de Facebook, o seu estado de civil para “numa relação”.

Rita Ferreira ‘esquecida’ pela produção

Rita Ferreira ficou triste com a produção de do reality show da SIC por se esquecer da participante, uma vez que nunca foi convidada a ir a nenhum programa após o formato.

Na sua opinião, acredita que a discussão com a Elisabete, nas filmagens da gala final, fez com que a produção de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ ficasse “triste” com a participante e acusa de se ter esquecido “de quem lhe dá audiências”.

“Usam a nossa imagem como querem e depois descartam-nos como se fossemos um saco de lixo”, completou à TV7 Dias.

Leia também: ‘Agricultor’. João Neves e ‘Chico das Aventuras’ dão nova oportunidade ao amor

Exit mobile version