fbpx
SIC

‘Agricultor’. Candidata de Ivo Pires teve um problema saúde e produção “não quis saber”

Quem Quer Namorar Com O Agriculor, Ivo Pires

As gravações na quinta do concorrente Ivo Pires, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ foi marcada por vários momentos complicados, entre as quais Marisa precisou de ser levada para o hospital.

Durante as gravações de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, a quinta de Ivo Pires ficou marcada por vários momentos complicados. A candidata Marisa teve que ser hospitalizada e acusam a produção de não se preocupar.

“A história da Marisa já vinha desde o primeiro dia e era algo que a produção devia de estar atenta, mas a verdade é que nunca quiseram saber”, começou por contar uma fonte próxima da candidata à revista TV Guia.

“A Marisa ficou mal dos intestinos logo no dia a seguir às gravações da primeira gala. Teve que ser vista por um médico e foi-lhe realmente detetado um problema. Fizeram-lhe alguns exames e disseram que o resultado tinha que ir para análise. Ela ficou com medo, não queria ir para Vinhais, mas a produção garantiu-lhe que teriam todos os cuidados necessários com ela e a verdade é que a convenceram”, explicou ainda.

Ainda assim, não tinha todos os cuidados, uma vez que davam “batatas fritas todos os dias para comer”, pois esta não era o “tipo de alimentação que deveria de ter”. Isto porque, a alimentação é paga pela produção de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, mas as candidatas de Ivo Pires esclarecem que havia falta de comida “durante todo o período de gravações”.

“Uma vez deixaram uma costela de porco que era uma vergonha. A mãe do Ivo, a dona Zélia, é que lhes dava muitas vezes o que comer”, revela a mesma fonte.

Leia também: Bronca no ‘Agricultor’! GNR chamada à quinta do Chico das Aventuras após discussão entre duas candidatas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News