fbpx
SIC

Polémica no ‘Agricultor’! Após traição de João, Beatriz quis desistir mas produção não deixou

Beatriz João Bettencourt Daniela Polémica No 'Agricultor'! Após Traição De João, Beatriz Quis Desistir Mas Produção Não Deixou
Reprodução Instagram

Daniela chegou aos Açores e rapidamente chamou a atenção de João Bettencourt. Depois da nova candidata e do agricultor terem passado uma noite juntos, Beatriz Mões quis desistir mas a produção do programa não autorizou.

A nova concorrente de ‘Quem Quer Casar com o Agricultor?’ chegou à Graciosa e mudou completamente o rumo do programa. Apenas um dia depois de João ter pedido desculpa a Beatriz por negar, à frente das outras candidatas, que a tinha beijado, eis que a loira sofreu uma nova desilusão.

Após apanhar o açoreano e a portuense juntos na cama, Beatriz quis desistir do reality show, mas a produção não a deixou. A informação é de uma fonte à TV7 Dias, que garante que “ela queria mesmo desistir”. Para além de falar com “pessoas da equipa que estavam com eles nos Açores” chegou a ligar para “os escritórios em Lisboa” mas sem sucesso. “Disseram que o contrato não permitia que ela desistisse”, conta a fonte.

O que levou Beatriz a ficar de rastos é que não foi apenas um beijo que aconteceu entre João. “Depois da Paula se ir embora, ela e o João começaram a dormir juntos e envolveram-se sexualmente”, garante a fonte, que acrescenta que “ele nunca lhe disse que estava apaixonado”, mas chegou a dizer “que sentia algo que nunca tinha sentido por ninguém”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>