SIC

Agricultor António Hipólito põe em causa gravidez de candidata

Reprodução Instagram

A revelação terá caído que nem uma bomba. Raquel Lourenço acusa o ‘agricultor’ António Hipólito de a ter abandonado depois da mesma ter engravidado. 

Agora, o ‘agricultor’ acusa Raquel de estar a mentir para conseguir ter “um pouco mais de fama”, chegando a afirmar que não acredita na gravidez da mulher que participou consigo em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

A mensagem foi deixada através das redes sociais com António a escrever que: “Em primeiro lugar, sinto-me no direito de me defender de tudo o que se tem vindo a escrever e a especular sobre a minha pessoa. E, como sei que este comunicado chegará às pessoas em causa, vou dar aqui uma palavrinha”.

Numa mensagem bastante direta para Raquel, o ex-concorrente do dating show da SIC disse: “Se tu estás mesmo grávida na realidade, em primeiro lugar, ninguém com dois dedos de testa e em sua plena consciência o expõem numa rede social. Refiro-me a alguém minimamente adulto, pois alguém minimamente adulto o faria da melhor forma e não desta”.

“Quanto à “gravidez” eu sei perfeitamente o que pode vir acontecer. E sei também os meus direitos e deveres. E mais, depois não te esqueças. Mais tarde vens para as revistas e redes sociais, comunicar que perdes a gravidez, por nervosismo. Isto é se estás mesmo grávida… Ou ainda vais dizer que eu quase te obriguei a abortar quando nem grávida estás… Isto tudo para teres um pouco mais de fama, infelizmente”, acrescentou para rematar de seguida com um aviso: “Tudo será resolvido no sítio certo. Sem mais nada a acrescentar.”

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

Esta também é uma espertalhona que envergonha qualquer mulher com 2 dedos de testa. Anda mesmo de caçadeira e bornal à procura de algum que caia! Na 1ª edição do programa atirou-se ao Filipe de uma forma que ficou logo provado o que procurava.

ATV News