SIC

Agricultor António faz pedido inesperado a Soraia no último programa

Chegou ao fim a segunda temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Numa noite que se esperava de decisões, António Hipólito foi ainda mais longe e fez um pedido muito especial.

A relação de António Hipólito e Soraia sempre foi pautada pelo inesperado e no final do dating-show da SIC não podia haver excepções. A caminho do encontro final com o seu agricultor a candidata revelou o seu estado de espírito: “Estou-me a sentir ansiosa mas ao mesmo tempo contente porque é mais uma etapa que eu vou passar e que nós vamos passar. É mais um passo para a nossa história. Eu sou rainha do coração do meu António e sou a Kim Kardashian do Alqueva”, disse sem nunca perder a boa disposição que a caracteriza.

À entrada os olhos do agricultor não conseguiram esconder a felicidade em voltar a ver a sua candidata de eleição. “Ela apareceu e vinha linda como sempre”, confidenciou para as câmaras. Já os nervos de Soraia parecem ter aumentado mal se sentou ao lado de António. “Desta vez ele não me conseguiu transmitir paz nenhuma porque acho que pela primeira vez ele estava mais nervoso do que eu”, revelou a pretendente.

Sentados à sua frente, Andreia Rodrigues aproveitou o momento para pedir os balanços de toda esta experiência. Soraia começou por explicar tudo o que achou de António no primeiro dia que o viu: “Pareceu-me logo uma pessoa meiga, misteriosa, com um olhar feliz mas com algo triste que me dava alguma pica para tentar descobrir para além da embalagem”. A apresentadora fez, então, referência ao humor usado tantas vezes pela candidata para dizer o que pensava e sentia sem admitir fazê-lo. “Ao principio levei na brincadeira, mas depois saiu-me o tiro pela culatra. Quando reparei o que eu dizia já era verdade. Já estava a gostar dele, já era real.”, acabou por confessar Soraia.

Sem nunca esconder o sorriso apaixonado António Hipólito decidiu, por fim, roubar o protagonismo deste último encontro. Voltando-se para a sua cara-metade, tirou do bolso uma pequena caixa. “Quando eu vejo ali uma caixa a sair do bolso dele fiquei preocupada”, disse Soraia. Certo é que o agricultor acabou mesmo por tirar de lá de dentro um anel e não hesitou no pedido: “Aceitas namorar comigo?”.

Embora surpreendida a candidata não esperou nem um segundo para dar a resposta: “Claro que sim”. António entregou, então, o anel a Soraia e os dois trocaram carícias em frente à apresentadora. “Como vai ser daqui para a frente?”, quis saber Andreia Rodrigues.

“Daqui para a frente só o tempo o dirá, mas vamos organizar a nossa vida em primeiro lugar. Com o tempo tudo se consegue”, atirou António Hipólito com a, agora, namorada a reforçar as certezas: “Quando há sentimento a distância não é nada. Vai fortalecer mais a relação”.

No final, e visivelmente radiante, Soraia aproveitou os últimos tempos de antena para, sempre com muito humor à mistura, lançar uma pequena picardia às suas ex-rivais neste dating-show: “Toma Rita, toma Débora. Espero que gostem”, disse entre-risos e mostrando o anel.

ATV News