fbpx
SIC

Agricultor António fala da irmã que morreu de Covid-19: “Foi uma cobaia”

quem-quer-namorar-com-o-agricultor-antonio-goncalves

António Gonçalves, participante do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro.

Em conversa com a apresentadora, o agricultor falou sobre a morte da irmã, Emília, de 57 anos, vitima do Covid-19. António começou por dizer que a irmã esteve internada cerca de um mês, e que os médicos mostraram-se otimistas com o tratamento, contudo, Emília acabou por ter uma falência de orgãos e morreu em maio passado.

Era quem me ajudava nos momentos maus e quem me dava conselhos”, disse António Gonçalves sobre a irmã, tecendo de seguida críticas ao sistema de saúde na Suíça: “A nível de economia são todos muito bons, a nível de saúde… Uma senhora que está com 57 anos de idade, que não está a trabalhar há 3 anos, não está a fazer nada pelo país, acho que foi uma cobaia e pouco fizeram para que ela se salvasse”.

A família do agricultor confiou nos médicos, e os filhos da irmã queriam pedir uma autópsia da mãe, mas António não concordou.

“Tenho medo que eles comecem a pisar outras linhas para tentar descobrir, mas aconteceu, está feito, por mim os médicos experimentaram e não funcionou, pode ser que funcione em outras pessoas”, acrescentou.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News