fbpx
SIC

‘Agricultor’. Andreia e Sónia entram em conflito: “Vai-te catar, vai tomar a medicação”

Quem Quer Namorar Com O Agricultor, Andreia, Sonia

Na quinta de José Luís, todas as pretendente tentam chamar a sua atenção, mas o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, já se manifestou qual é a “mulher perfeita”.

Em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, José Luís abriu o seu coração e declarou-se a Ana Maria. Durante a construção de um espantalho, a pretendente perguntou: “E se amarrássemos aquela árvore?”.

Estou verdadeiramente espantado contigo, Ana Maria. És a mulher perfeita para o agricultor“, afirmou o concorrente, acrescentando que ela é uma “pessoa extraordinariamente inteligente, ela consegue arranjar uma solução para tudo“.

Tenho mostrado aquilo que sou e ele tem dado valor a isso“, afirmou Ana Maria.

Pretendentes entram em conflito

No entanto, antes da chegada de José Luís, as pretendentes Sónia e Andreia entraram em conflito. “Então e já estava tapado e estás a destapar?” questionada Andreia, de 43 anos. “Tudo o que eu digo, faço tudo mal“, atirou Andreia, visivelmente irritada.

Olha Andreia, vai tomar a medicação. Por amor de deus“, respondeu Sónia, ao que a outra pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ frisou: “Vai-te catar! Vai ver se está a chover! Porra!“.

Não me deixam falar, não me deixam concluir o que eu estou a pensar fazer… não consigo. Assim não consigo mesmo“, desabafou a sós Andreia. “Elas queriam fazer as coisas, não me deixavam eu fazer, e eu queria fazer porque eu também sei fazer as coisas”, continuou.

Veja aqui e aqui o vídeo.

Leia também: ‘Agricultor’. José Luís arrependido após encontro com Sónia: “Deixei-me iludir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News