fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ana termina tudo com Diogo Moreira e revela os motivos

Ana, Diogo Moreira, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Diogo Moreira e Ana chegaram ao fim de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’ apaixonados, mas a relação sofreu uma reviravolta e os dois estão de costas voltadas.

Tudo estava encaminhado para uma relação feliz, mas a relação de Diogo Moreira, concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC e Ana sofreu uma reviravolta e os dois estão de costas voltadas. “Se eu soubesse o que sei hoje, nunca me teria apaixonado pelo Diogo“, confessou a jovem.

Eu terminei tudo com o Diogo. Ele sempre me disse que estava completamente apaixonado por mim. Quando começo uma relação é com o intuito de que as coisas corram bem e pensar no futuro“, começou por explicar Ana.

“Nós viemos cada um para a sua casa e fomos conversando, mas eu voltei à minha normal”, explicou o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Ao longo do mês eu fui sentido que ele estava a ficar cada vez mais estranho“, desabafou a pretendente. “Na minha vida no campo eu não tenho tanto tempo para ir aos telemóvel e essas coisas e então a partir daí começou logo haver algumas picardias entre os dois”, esclareceu Diogo Moreira.

Contudo, a jovem começou a suspeitar as atitudes do companheiro. “Ele deixava-me de responder todos os domingos por volta das duas da tarde e só me voltava a mandar-me mensagem já depois do jantar. E era estranho… Quando se quer mesmo acho que se dá um jeito para as coisas correrem bem“, afirmou a pretendente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

Nunca houve um convite para ir a casa dele (…) o conjunto de todas essas coisas fizeram com que começasse a desconfiar. Eu se soubesse o que sei hoje, nunca na vida me teria apaixonado pelo Diogo“, rematou.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: ‘Agricultor’. Joana recusa o convite de Tiago Belo e parte-lhe o coração

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News