fbpx
SIC

Agricultor. Ana Sofia ataca Yasmyni: “Se ela está a armar-se em esperta que vá para a terra dela”

Os convidados dos agricultores e da agricultora continuam a desempenhar as tarefas nas quintas e é cada vez  mais visível o nível de aproximação e de tensão que se vive entre os participantes de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” no episódio desta quarta-feira, 27 de maio.

Catarina Manique

Na quinta do Fundão, Catarina e Daniel estão a desempenhar uma tarefa em conjunto. A agricultora deixa bem claro que quer “mais atitudes e menos palavras”.

No Fundão o trabalho com as cabras ainda não acabou, mas, entretanto, Catarina trocou de ajudante. Agora é a vez de Ricardo ajudar a agricultora.

João Paliotes

Na quinta de Monforte a comunicação parece estar a falhar entre as convidadas. As concorrentes discutem devido à escolha da comida para o almoço. “Não percebo essa tua agressividade, Mafalda […] Não tens de me falar assim”, disse Dalila.

“Tu é que fazes a confusão sozinha” respondeu Mafalda, salientando que a partir dali é melhor “falarem com outra pessoa presente para evitar ‘o diz que disse’”.

“Eu acho que as pessoas às vezes implicam por coisas parvas”, disse Mafalda, em frente às câmaras.

“Se queres cozinhar outra coisa, podes cozinhar […] És tu que estás a fazer o problema […] respeita o meu espaço. Não respeitas ninguém”, afirmou Mafalda a Dalila.

Em Monforte, a tensão entre Mafalda e Dalila é notória, no entanto, o agricultor chega e tenta apaziguar os ânimos. “Eu não sou obrigada a comer uma comida há três dias seguidos”, explicou Dalila ao agricultor.

João Paliotes dá a sua opinião: “É um assunto indiscutível. Cada um come aquilo que quer”.

Francisco Tomé

Em Moura, Ana Sofia quis esclarecer algumas dúvidas com as colegas. “Tens de olhar-te ao espelho porque não fazes nada” disse Ana Sofia a Yasmyni.

“Foi você que pediu a opinião […] Eu olho-me ao espelho todos os dias. Eu sei o que faço”, respondeu Yasmyni.

Entretanto, as concorrentes começaram a falar sobre uma situação que aconteceu numa das noites anteriores na quinta. Yasmyni subiu as escadas de forma silenciosa e Ana Sofia presumiu que ela tivesse ido ter com o agricultor ao quarto.

“Yasmyni, eu não supus nada, eu perguntei, nem afirmei […] Não sabes português. És brasileira”, atacou Ana Sofia.

“Não me ofende, meu amor” disse Yasmyni.

Em Moura, a discussão sobe de tom. “Às vezes apetece-me chegar ao pé de ti e abanar-te a ver se acordas para a vida […] Os brasileiros são assim”, afirmou Ana Sofia.

“As pessoas inteligentes aceitam, calam e consentem”, disse Yasmyni.

“Se ela está a armar-se em esperta que vá para a terra dela”, disse Ana Sofia a Maria João.

Maria João defendeu a colega. “Não a podes mandar para a terra dela […] Eu não gostava que me dissesses vai para a tua terra […] Ela é emigrante e está num país para fazer a vida dela. Acho que não é justo. Isso é racismo”, acrescentou Maria João.

Ana Sofia tentou defender-se: “Eu não gosto de brasileiras. Já tive problemas com elas […] Para mim é zero”. No final do programa de hoje, a concorrente mostra-se decidida a abandonar a casa.

Ricardo Bernardes

Na quinta de Ricardo Bernardes, as concorrentes aprendem pormenores sobre as galinhas. “Fiquei encantada com a forma como acariciaste a galinha e a forma como ela recebeu esse sentimento”, confessou Mafalda.

Em Rio Maior, começa um novo dia, mas as convidadas notam a ausência do agricultor. “Fez-me lembrar o primeiro dia que chegámos à quinta, que não o víamos em lado nenhum e tivemos de ir à procura dele”, salientou Mafalda.

António Gonçalves

Em Chaves é tempo de fazer uma pausa e aproveitar uma merenda em conjunto. O agricultor e as concorrentes trocaram alguns momentos de cumplicidade e brincadeira.

“A Susana afasta-se de nós para ficar perto do António”, disse Ana Paula.

“Que ela comece com o ciúme […] É sinal de que o António está a aproximar-se de mim”, afirmou Susana, entre risos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News