fbpx
SIC

‘Agricultor’. Ana Carolina confessa: “Senti muito preconceito”

Ana Carolina, Pretendente, Quem Quer Namorar Com O Agricultor

Ana Carolina, de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, admite que sofreu descriminação durante as gravações da nova edição do formato.

Ana Carolina foi protagonista de um momento de maior tensão na estreia de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor? — Tudo por Tudo’, da SIC, num bate-boca com Marta Vaz, que acabou por ser escolhida pelo agricultor João Menezes.

“A experiência foi maravilhosa, mas não entendo porque não continuei, porque eu fui o centro das atenções. Os holofotes estiveram sempre virados para mim. Era a favorita desde o começo, tanto que as outras concorrentes estavam certas que eu ia ser escolhida”, contou a arquiteta natural do Brasil à TV 7 Dias.

A pretendente acredita que a sua discussão com Marta ditou a sua  “eliminação”. “Ocorreu aquela discussão com a Marta e eu acho que a produção deve ter passado ao João só uma parte da história e ele não soube o que realmente aconteceu e acabou por escolhê-la a ela”, explicou Ana Carolina.

“Não sei se foi por preconceito, por eu ser brasileira, não consigo perceber o motivo. Colocaram-me os holofotes em cima e depois deram-me um banho de água fria. Fiquei desiludida porque se não fosse com a pretensão de me escolher não era preciso exporem-me tanto. Sou muito brincalhona e a parte da discussão foi uma brincadeira. A Marta não soube perceber isso no meu tom de voz”, acrescentou.

Ana Carolina confessa que sentiu muito preconceito no programa da SIC: “Sofri muito preconceito ali. Algumas das pretendentes referiam-se a mim como a brasileirinha e olhavam de lado. Acho que o povo não está muito habituado ao nosso afeto e ao jeito como mostramos os sentimentos. Ali senti ciúmes da Marta e quis lutar pelo que queria e foi isso que fiz. E acho que isso pode ter assustado”, rematou.

Leia também: ‘Agricultor’. Tiago Oliveira vai ser pai pela terceira vez: “Fui apanhado de surpresa…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>