fbpx

Ágata fala da atual relação com o ex-marido e recorda diagnóstico de cancro

A Televisão
4 min leitura

Ágata foi entrevistada por Sérgio Rossi, no programa Júlia.

Numa conversa única entre Sérgio Rossi e Ágata, no programa Júlia, a cantora deu a conhecer o seu lado mais pessoal e falou sobre a atual relação com o ex-marido e recordou a altura em que foi diagnosticada com um cancro na bexiga, em 2018.

Senti que se calhar era o principio do fim. Senti que tinha de perseguir aquele caminho e que estava a ser posta à prova, se calhar para eu valorizar alguma coisa, que se calhar nunca tinha pensado, começou por recordar, referindo-se à altura em que descobriu o tumor.

A artista sentiu que aquela não era a altura de partir. Eu penso que há sempre pessoas a viver momentos piores do que o meu. Então eu tinha que arranjar força, confessou.

Eu fiz quimioterapia durante um ano, comecei semanalmente e depois mensalmente. E ao fim de um ano, quando o médico pensava que estava tudo bem, porque fui operada quatro vezes, as células [cancerígenas] continuam vivas em mim. O que me fez fazer mais um ano de quimioterapia, lembrou.

Sempre pensei que ia ultrapassar esse momento e que as coisas iam ficar bem. De seis em seis meses, quando vou ao hospital e faço as analises e os exames, o médico diz: ‘Ágata, vá jantar fora, abra uma garrafa de vinho e faça um brinde à vida porque está tudo bem’ (…) De seis em seis meses, eu penso sempre que vou receber uma notícia positiva, acrescentou.

Agata, Sérgio Rossi

O fim do casamento

No verão de 2019, Ágata anunciou o fim do casamento de 20 anos com Francisco Carvalho. A cantora revelou ter sido traído pelo então marido. Em conversa com Sérgio Rossi, a artista falou sobre a atual relação com o pai do filho mais novo.

Acho que há qualquer coisa que nos vai unir a vida toda. Além de um filho, temos uma necessidade de comunicar um com o outro, diariamente, afirmou.

O Francisco, tal como tu disseste, é assim uma pessoa bruta, mas tem um coração de ouro. Tem um enorme coração”, continuou, frisando que os dois têm uma boa relação de amizade.

É uma pessoa que se preocupa em saber se eu estou bem, se não estou, se preciso de alguma coisa (…) E depois a nossa preocupação é também o nosso filho. Falamos imenso por causa do Francisco [filho que têm em comum], rematou.

A relação conturbada com Romana

Quanto à relação conturbada com Romana, Ágata garante que as duas já estão reconciliadas e unidas.

Ela errou comigo e também me pediu desculpa. E eu aceitei porque ela é minha sobrinha, como se fosse minha filha, afirmou, confessando que se preocupa muito com Romana.

“Falando de nós, tu achas que essa preocupação é recíproca?”, quis saber Sérgio Rossi, que atualmente se encontra zangado com a irmã.

A cantora respondeu positivamente e garantiu que a sobrinha lhe liga todos os dias. Ela mudou, Sérgio, tu tens de acreditar nisso, defendeu a artista. Ao que o cantor respondeu: “Eu espero que sim, espero que sim”.

Leia também: Ágata recorda ponto alto da carreira: “Até me rotularam de Madonna portuguesa”

Siga-me:
Redactor.