SIC

Afinal, porque não falaram do motivo do internamento? Cristina Ferreira justifica

Reprodução Instagram

Ângelo Rodrigues esteve entre a vida e morte e, agora em recuperação, falou sobre o sucedido numa emissão especial do programa de Cristina Ferreira. Muitos fãs repararam que o motivo do internamento não foi falado e a apresentadora já veio justificar a razão. 

De recordar que a imprensa avançou que o motivo do internamento foi devido a uma alegada injeção de esteróides. Porém, o ator optou por dizer que esteve internado com  “uma anemia, febre e vómitos”. Se muitos elogiaram a sua coragem e o facto de já estar em recuperação, depois de tudo o que passou, outros criticam o facto de terem ignorado  em entrevista os verdadeiros motivos.

“Não percebi ele a assumir erro nenhum. Mas sim a Culpabilizar o trabalho. Ele só tinha de falar abertamente sobre o assunto TESTOSTERONA. Só ia de servir para pessoas que cometem a mesma estupidez para o tomarem de exemplo… Ele não demonstrou arrependimento ou remorso algum”, lê-se num comentário feito numa partilha de Cristina Ferreira nas redes sociais.

“Isto é ridículo, valorizar este senhor, fazer dele um ‘doente’. Ridículo!”, escreveu um seguidor.  “Vale tudo pelas audiências. Tratar dele como se de um herói se tratasse, é ridículo. Fico feliz que esteja a recuperar mas é dar demasiado tempo antena a quem não merece”, completou outra.

“Podia ter usado o programa para passar aos jovens o perigo que é fazer como fazia para ter um corpo XPTO. Foi pena”, acrescentou outra seguidora. Ora, Cristina Ferreira acabou por justificar a razão de não terem falado sobre isso.

“Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde”, começou por escrever nos Instastories.

“No entanto, acho que o assumir do erro é quanto baste. Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa, a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso. Obrigada, Ângelo”, rematou Cristina Ferreira.

Reprodução Instagram

Ângelo Rodrigues: “Estive dois meses sem conseguir olhar para a perna”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News