SIC

Afinal, não termina já ‘Casados à Primeira Vista’. Saiba qual a data dos próximos episódios

O programa da SIC “Casados à Primeira Vista” deveria terminar no próximo domingo, 30 de dezembro, mas de acordo com a nova grelha oficial referente à programação da estação de Carnaxide haverá mais para ver na próxima semana.

Depois da emissão de domingo, que ocorrerá pelas 21:45, a SIC volta a emitir o programa no último dia do ano. Segunda-feira, às 21:30, logo depois do “Jornal da Noite”, os fãs poderão voltar a ver “Casados à Primeira Vista” no pequeno ecrã.

No entanto, as novidades não se ficam por aqui. No domingo seguinte, 6 de janeiro, às 21:30, a SIC volta a transmitir um novo episódio.

A justificar a decisão de prolongar o programa deverão estar os bons resultados de “Casados à Primeira Vista” em termos de audiências. Quase sempre líder durante o período em que é transmitido, é uma forte aposta da SIC para bater “Dança com as Estrelas”, da TVI.

SIC prepara substituto de “Casados à Primeira Vista”

“O Carro do Amor” será conduzido por Diana Chaves e terá como objetivo proporcionar encontros entre duas pessoas desconhecidas que estão à procura do amor. O programa já está a ser promovido e a estreia deverá ocorrer durante o mês de janeiro. Assista aqui ao vídeo de divulgação:

Substituto de ‘Casados à Primeira Vista’ estreia em janeiro (com vídeo)

ATV News