fbpx
SIC

Advogado de Luciana Abreu afirma: “O Daniel está condenado”

Luciana Abreu, Daniel Souza

Luciana Abreu ainda não conhece a decisão judicial, mas o seu advogado garante que o ex-marido da cliente será condenado.

Na tarde desta quarta-feira, 6 de abril, Luciana Abreu marcou presença numa nova sessão que decorreu no Tribunal de Cascais, e na qual se esperava que o juiz lesse a sentença do processo de violência doméstica que a atriz moveu contra o ex-marido Daniel Souza.

No entanto, a decisão só será conhecida no dia 4 de maio, uma vez que, durante a audiência, o magistrado solicitou a reabertura da audiência e pediu a elaboração de um relatório social do arguido, adiando novamente o desfecho do processo.

No final da audiência, António Leitão, o advogado de Luciana Abreu, prestou declarações aos jornalistas.

O Daniel está condenado, agora para determinar a medida da pena, o tribunal pretende suportar a sentença num relatório social que será elaborado e depois será apresentado ao sr. dr. juiz Se do relatório resultar que há motivos que justifiquem que a reinserção social dele é benéfica, o juiz tenderá a atender a essas situações na medida da pena, essas e outras medidas acessórias, que pode ser a pulseira eletrónica, frequentar aqueles cursos para agressores”, explicou.

“Este relatório não interfere em nada com o pedido de indemnização (no valor de 3 mil euros) que a Luciana fez. Não ficámos tristes por não se resolver tudo hoje, a nossa intenção, ou melhor a da Luciana não é que o Daniel apanhe uma pena que o impossibilite de se regenerar, de se inserir na comunidade e de vir a ser pai. Essa é a grande preocupação da Luciana. Isto não é um ataque pessoal, não é vingança. É mais uma situação de acabar com esta situação e tornar isto num exemplo”, acrescentou, à saída do tribunal.

Leia também: Luciana Abreu partilha fotografia das gémeas e faz confissão: “Quem é quem? Pergunto eu a mim mesma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>