fbpx

Adriano Silva Martins reage a resposta de Luciana Abreu: “É um comunicado da loja dos 300”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Luciana Abreu negou que foi condenada a pagar 60 mil euros a Daniel Sousa e que o seu ordenado está penhorado. Adriano Silva Martins reagiu ao comunicado esta quinta-feira, dia 5 de janeiro, no ‘Manhã CM’, da CMTV.

Luciana Abreu desmentiu as notícias da TvMais que davam conta que teria sido condenada a pagar 60 mil euros ao ex-marido e que por isso o seu ordenado estará penhorado.

Adriano Silva Martins reagiu ao comunicado da atriz na ‘Manhã CM’. “É um comunicado que eu acho que é da loja dos 300 porque nem sequer é assinado pelo seu advogado. É um comunicado que a Luciana escreve e fala dela na terceira pessoa… “, começou por dizer.

“Se eu te devo 60 mil euros eu não preciso de um tribunal para reconhecer. Se eu te devo e se eu sempre disse que te devia, porque é que nunca te paguei? Porque é que tem que vir um juiz dizer que eu tenho que te pagar”, questionou.

O comentador revelou ainda que tentou contactar o advogado de Daniel Sousa, mas sem sucesso. Embora, recentemente lhe tenha confirmado que Daniel Sousa tem  a pensão dos alimentos das gémeas em dia.

“Para mim tem muito mais credibilidade a palavra de um advogado, do que a palavra de Luciana Abreu… Eu digo sempre que a Luciana tem um problema de credibilidade, porque  está sempre metida em alhadas, e tudo é muito confuso…”, rematou.

Leia também: Luciana Abreu garante que não foi condenada: “O meu ordenado não está penhorado”