fbpx
SIC

Adriana Prêda do “Ídolos” dá que falar pelas fotos em lingerie

Idolos Adriana Preda

Adriana Prêda foi das concorrentes do “Ídolos”, da SIC, que mais surpreendeu no programa de ontem, ao surgir na audição com o seu cão, o Prince, ao colo.

Adriana Prêda chamou a atenção no “Ídolos”, deste sábado, ao surgir na audição com o seu cão ao colo. A concorrente de Sandim, Vila Nova de Gaia, passou à fase seguinte, mas ouviu algumas críticas dos jurados.

“Não sei se o Prince contigo, é a melhor escolha, uma música destas que é para largar o vozeirão, tu queres poder abrir essa caixa torácica e poder expandir, e estás a agarrar num cão, eu pergunto-me o que é que te passou pela cabeça?“, atirou Martim Sousa Tavares.

Com a decisão do futuro da concorrente nas mãos, o jurado acabou por desempatar e dar um voto favorável à jovem.

Contudo, a concorrente já dá muito que falar nas redes sociais, mas não pelos seus dotes vocais, mas sim pelas fotografias “atrevidas” que partilha na sua conta de Instagram, onde já tem mais de 30.000 seguidores.

“Gandas fotos! ?”, “Fiquei sem palavras….????? Prefiro morena ?”, “Que maquinão ? linda deslumbrante ?”, “Maravilhosa linda ?”, “Poderosa?”, “Super linda e poderosa”, “Deslumbrante” ou “Linda maravilhosa perfeita e magnifica”, são apenas alguns exemplos.

Leia também: Participante do “Ídolos” chora após ser criticada pelos jurados: “Estou magoada”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>