fbpx
SIC

Ações da Impresa caem após saída de Cristina Ferreira da SIC

Cristina-Ferreira-3
Instagram

Cristina Ferreira apanhou tudo e todos de surpresa com o anúncio que estava de regresso à TVI. A SIC não escondeu o seu descontentamento e a sua saída já está a ser notada nas ações do grupo Impresa. 

De acordo com o SAPOMag, no primeiro dia de negociação das ações após o anúncio da saída, as ações da Impresa recuaram cerca de 4% na abertura e cerca das 10h15, hora de Lisboa, perdiam 3,65% para 0,13 euros.

De recordar que no dia 7 de janeiro de 2019, Cristina Ferreira estreava-se na SIC e atingiu um resultado histórico de 40,1% de ‘share’. Liderança que se manteve até à ultima sexta-feira, dia 17 de julho.

No dia 14 de maio deste ano, o empresário Mário Ferreira comprou 30,22% da Media Capital, através da Pluris Investments, numa operação realizada por meio da transferência em bloco das ações por 10,5 milhões de euros. As negociações começaram com Cristina Ferreira há cerca um mês e na última sexta-feira foi feito o anúncio ao país.

De recordar que Cristina Ferreira regressa à TVI dia 1 de setembro não só como apresentadora, mas também como Diretora de Entretenimento e Ficção, administradora e acionista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News