fbpx

“Abalado” com acusação de Luciana Abreu, Daniel Souza viaja para o estrangeiro

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Depois de ter sido acusado por Luciana Abreu da prática de violência doméstica, o ainda marido viajou, em trabalho, para o estrangeiro. Daniel Souza está “abalado” com a acusação de que está a ser alvo e, embora não queira ver o seu nome ser “enxovalhado”, vai manter-se em silêncio nos próximos tempos. Tudo por amor às duas filhas.

“Ele está muito abalado com tudo isto e quer, sobretudo, proteger as crianças”, explicou uma fonte próxima de Daniel Souza ao Correio da Manhã. Segundo o mesmo, “ele não vai falar sobre o assunto com a imprensa”, mas também “não vai aceitar que o nome dele seja enxovalhado”. Assim, e “se for preciso, abre a boca para contar a sua versão da história”, garantiu o amigo do guia turístico.

Recorde-se que o mesmo jornal tem revelado durante toda esta semana vários pormenores sobre o processo de separação do casal. Além de garantir que o caso deu entrada no tribunal de Cascais a 30 de dezembro, explicou que há três pontos em análise: o próprio divórcio, a guarda das duas filhas que têm em comum, Valentine e Amoor, e também episódios de discussões violentas entre ambos.

Luciana Abreu terá pedido, também, um botão de pânico às autoridades, de modo a que o possa acionar caso se sinta ameaçada pelo ainda marido. O mesmo dispositivo é utilizado por outra conhecida figura pública, a apresentadora Bárbara Guimarães.

A acusação feita a Daniel Souza foi praticamente confirmada em público pela cantora, quando através da sua conta no Instagram defendeu-se das críticas de uma telespectadora, feitas durante a sua participação no ‘Alô Portugal’, da SIC, desta quarta-feira, ao escrever na legenda que “a vida só a Deus pertence” e que “basta de violência doméstica”. Cláudio Ramos, em ‘O Programa da Cristina’, no mesmo canal, também já tinha comentado na terça-feira que “o motivo do divórcio é uma coisa séria, séria com ‘S’ grande”.