fbpx

A verdade das condições de trabalho que Cláudio Ramos tinha na SIC

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

A mudança de Cláudio Ramos da SIC para a TVI continua a dar muito que falar. Se Maya garante que o apresentador não tinha qualquer contrato com o canal, a TV Mais garante que não tinha apenas porque não queria. 

Maya garantiu, esta semana, que o comunicador não tinha contrato com a estação de Paço de Arcos, dando mesmo a entender que estava a trabalhar de forma precária.

“Concordo com a decisão do Cláudio por vários motivos. Esteve 18 anos na SIC, deu muito à estação. Muito mais durante este último ano. Saia de lá há 1 da manha e tinha de lá estar no outro dia de manhã (…) O que era justo era a SIC ter dado um contrato de exclusividade ao Cláudio” disse.

“O Cláudio tem 46 anos e não tinha um contrato. Ele não tinha direito a subsídio de férias, não tinha direito a baixas, não tinha direito a nada. Há uma série de pessoas na SIC que têm contrato com a estação e ele não tinha, era pago pelas produtoras. Por isso ele ontem pôde sair. Ele tem 46 anos e uma filha para criar”, acrescentou.

Só que a directora da TV Mais veio revelar agora, através do site Holofote, que o ex ‘vizinho’ de Cristina Ferreira teve uma proposta de Daniel Oliveira para ser exclusivo SIC, mas este não terá aceite. O convite surgiu depois de começar a trabalhar com Cristina Ferreira.

Ora veja a explicação aqui.