SIC

A última vitamina de Cristina Ferreira antes da guerra de audiências com Goucha

Depois de um ano marcante na vida profissional, graças à transferência da TVI para a SIC, Cristina Ferreira embarcou naquela que deverá ser a sua última viagem antes de se estrear nas manhãs da estação de Carnaxide, onde terá como objetivo principal vencer o amigo Manuel Luís Goucha na guerra das audiências.

Para ganhar energias para a nova fase da sua vida, que arranca já no dia 7 de janeiro, Cristina Ferreira viajou até às ilhas Maldivas, no Oceano Índico, onde terá chegado há poucas horas, já que foi ao início da manhã desta quinta-feira que deu a novidade através de um conjunto de publicações na sua conta no Instagram.

“Só para acordarem com esta vista”, escreveu a nova estrela da SIC na legenda de uma publicação naquela rede social e na qual é bem notório o esplendor do local paradisíaco onde se encontra. “Não há condições, era mesmo aí que eu queria estar”, respondeu uma internauta na caixa de comentários.

Também na secção de Instastories Cristina Ferreira não se cansa de partilhar as novidades com os fãs. Além de ter revelado que o quarto no qual está hospedada tem uma vista privilegiada para o oceano, também decidiu dar conta da temperatura que a envolve, cerca de 29 graus.