fbpx
SIC

A traição que pôs fim ao casamento de José Raposo e Maria João Abreu

Maria Joao Abreu A Traição Que Pôs Fim Ao Casamento De José Raposo E Maria João Abreu

Foi há onze anos que Maria João Abreu e José Raposo terminaram uma união de 23 em conjunto. Em 2008, a atriz descobriu uma série de mensagens trocadas entre o então companheiro e uma estudante do Chapitô, em Lisboa.

Em declarações à revista TV Guia, Elizabete Raposo, mãe do intérprete, explicou que “a separação deles foi muito chata”. “Descobriu tudo no telemóvel do meu filho. O Zé é muito distraído e descuidado e deixou o telemóvel com as mensagens da outra”.

Maria João, que atualmente até se dá bem com o ex-marido, não quis mais manter o casamento com ele e o matrimónio de 23 anos, do qual resultaram dois filhos, chegava ao fim. A antiga sogra da atriz ainda hoje a considera como uma nora, embora Raposo tenha seguido em frente com a vida amorosa e seja feliz ao lado de Sara Barradas, com a qual teve mais uma filha.

“Será sempre minha nora (…) Foram 23 anos de casamento a lidar com eles, a cuidar dos netos”, acrescentou ainda à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Quando se referirem a Georgina, mais conhecida por Gio, namorada do melhor do mundo, não digam “a modelo espanhola” A mulher é argentina! Se fosse eu não gostaria mesmo nada que me trocassem a nacionalidade. Só porque viveu em espanha, não faz dela espanhola, ainda que tenha dupla nacionalidade (que deve ter seguramente).

    • Ela se tem nacionalidade espanhola, então também é espanhola por atribuição. Natural é da Argentina mas também é nacional espanhola. Não é nenhum erro. É a realidade.

ATV News