fbpx
SIC Cristina Ferreira TVI

“A SIC nomeou Cristina Ferreira para os Globos para poder vê-la a perder”

Daniel Oliveira, Cristina Ferreira, Sic, Tvi, Audiências
Instagram

Cristina Ferreira está nomeada na categoria de personalidade do ano na área do Entretenimento.

De um modo que pode ter originado alguma surpresa, dada a “guerra” entre a SIC e Cristina Ferreira, o canal nomeou-a como candidata ao prémio de personalidade do ano na área do Entretenimento.

A competir contra a profissional da TVI, na gala dos Globos de Ouro agendada para o dia 3 de outubro, estão Filomena Cautela e Vasco Palmeirim (RTP) e Ljubomir Stanisic e João Baião (SIC).

Bernardo d’Olhão, mítica figura da revista TV 7 Dias, não tem dúvidas de que tudo não passa de uma estratégia organizada pelo canal de Paço de Arcos.

Entretanto, a SIC nomeou Cristina Ferreira para os Globos de Ouro. E eu sei o motivo e claro que vou partilhar com vocês. Nomeou-a na categoria de personalidade do ano, para depois poder vê-la a perder, e aposto que será contra Ljubomir Stanisic, outro dos nomeados, ou mesmo João Baião, que substituiu a apresentadora nas manhãs quando esta voltou à casa em ruínas“, atirou.

Leia também: Diretor da CMTV aponta o dedo a Cristina Ferreira: “Como aqui se previu, total fracasso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Óbvio. Isto é uma verdadeira guerra sem nenhum tipo de regras. Cristina Ferreira tinha o direito de mudar, mas terá que sofrer as consequências. Primeiro, caiu o mito da saloia da Malveira, que conquistou a vida e o público a pulso. Segundo, Cristina Ferreira expõe-se demasiado. Terceiro, entrou a partir a louça na TVI, e deveria serenar os ânimos, afastar-se do holofotes ao mínimo e fazer uma grelha com grandes nomes e programas, como Goucha. Quarto e último, não foi acima de puta, mas o papel de alcoviteira(ou proxeneta) não lhe assenta. A popularidade de proximidade acabou! Passa à fase seguinte, de uma simplicidade e descrição de excelência. Tentar ser o CR7 e o Mourinho ao mesmo tempo, não dá.

ATV News

<>