fbpx
Audiências SIC

A SIC é líder de audiências no 1º semestre do ano

Sic A Sic É Líder De Audiências No 1º Semestre Do Ano

Este é sem dúvida um ano histórico para a SIC. A estação de Paço de Arcos é a estação mais vista no 1º semestre deste ano, alcançando 19.0% de share, contra 17.3% de share da TVI.

A informação é do grupo Imprensa que garante que os bons resultados se estendem até ao momento. Só em junho, o canal terminou a liderar com 19.4% de share. Este mês lidera ainda no prime time com a série ‘Golpe de Sorte’ a ser o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa com 24.8% e share e 11.3% de audiência média, e com a liderança das novelas ‘Alma e Coração’ e ‘A Dona do Pedaço’.

A terceira temporada de ‘E Se Fosse Consigo?’ termina em primeiro lugar, com 24.3% de share e uma audiência média de 11.4%. O ‘Primeiro Jornal’ e ‘Jornal da Noite’ lideram nos 7 dias de semana.  No caso do ‘Primeiro Jornal’, terminou a liderar com 26.1% de share. O ‘Jornal da Noite’ foi o programa mais visto em Portugal, de segunda a domingo, no universo dos canais generalistas, com 20.3%de share. O ‘Polígrafo’ também terminou o mês de junho líder, com 22.1% de share.

A 2ª temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ manteve a liderança nas noites de domingo e na faixa das 19 horas nos dias úteis, com 26.9%de share e 11.2% de audiência média, ou seja, o correspondente a 1 milhão 87 mil e 400 telespectadores.

Em maio, a SIC mantém-se imbatível no ‘daytime’, com Cristina Ferreira a liderar manhãs, João Baião nas manhãs de fim-de-semana e Júlia Pinheiro nas tardes. No entanto, o matutino da SIC contínua imbatível, terminando o mês de junho com 21.0% de share.

Também a SIC Notícias é o canal de informação mais visto, terminando o mês de junho com 1.8% de share e o primeiro semestre do ano também com 1.8% de share.

A SIC Mulher terminou o mês de junho com 0.7% de share, a SIC Radical com 0.3% de share, a SIC K com 0.3% de share e a SIC Caras com 0.2% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News