fbpx
SIC

‘A Serra’: Cristina Homem de Mello: “É uma novela que procura justiça”

 Cristina Homem De Mello, Vítor Silva Costa E João Mota, A Serra, Casa Feliz
Instagram

 Cristina Homem de Mello, Vítor Silva Costa e João Mota estiveram na ‘Casa Feliz’ para falar sobre as suas personagens na nova novela da SIC, ‘A Serra’.

Cristina Homem de Mello é diretora de alojamento do hotel da novela ‘A Serra’, Vítor Silva Costa é seu enteado e João Mota o rececionista do hotel da Fraga Pequena.

Os três estiveram na ‘Casa Feliz’ para falar sobre ‘A Serra’ que estreia já no próximo dia 22  de fevereiro, na SIC.  “Tenho um grande carinho pela Lena [personagem interpretada por Cristina Homem de Mello]  e sou das poucas pessoas que tem”, começou por revelar Vítor Silva Costa.

“A Lena não é difícil. É profissionalmente resolvida, tem um amor maduro com o Virgílio Castelo que muito me honra. Mas o Vítor, o Guilherme, tem uma irmã que me faz a vida negra“, revelou Cristina Homem de Mello.

Já João Mota vai ser Nicolau. “Ele gosta de trabalhar, todo ele é coração. Toca no rancho, é muito ligado à mãe, muito conciliador, muito ingénuo. Está a ser delicioso trabalhar com esta gente incrível e fazer esta personagem“, explicou o ator, acrescentando que a lição da sua personagem é sobre o amor.

Cristina Homem de Mello ouviu atentamente o colega e mostrou-se rendida: “É muito querido o João“. Vítor Silva Costa também falou da sua personagem e explicou que é um homem que vai de Lisboa para a serra e vai apaixonar-se intensamente por Fátima, personagem interpretada por Júlia Palha.

Já em casa vai sofrer uma rivalidade com o pai, que também também é advogado. “É uma novela que procura justiça e a essência das relações emocionais”,  rematou a atriz convidada.

Veja o momento aqui.

Leia também: Efeitos da pandemia na saúde mental em debate no ‘É ou Não É?’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News