fbpx
SIC

«A Regra do Jogo» já tem data de estreia em Portugal [com vídeo]

A Regra Do Jogo «A Regra Do Jogo» Já Tem Data De Estreia Em Portugal [Com Vídeo]

A Regra Do Jogo

A SIC prepara-se para estrear A Regra do Jogo, com pouca diferença face à exibição original no Brasil. Efetivamente, depois da promoção que já se iniciou há vários dias, a estação de Carnaxide avança a data de estreia da sua nova aposta na ficção da Globo.

A nova novela de João Emanuel Carneiro estreia na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro, apenas 22 dias depois da estreia do outro lado do Atlântico. Na trama, o autor vai explorar as «duas facetas» de cada pessoa, aquilo que aparenta ser e aquilo que verdadeiramente é.

Cauã Reymond, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Susana Vieira, Cássia Kis,Tony Ramos, Juliano Cazarré, Marcos Pigossi, Renata Sorrah e José de Abreu, são alguns dos nomes que integram o elenco de A Regra do Jogo. Veja em seguida o trailer oficial da trama.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Que bom.. o que a TV portuguesa precisa é sem dúvida mais novelas. Temos escassez disso. Então na SIC, são novelas umas a seguir às outras desde as 18h ate às 00h30, só com uma pausa para as notícias da noite.

    • Qual e o problema?.. Isso acontece nos dois canais generalistas (SIC e TVI) os dois canais transmitem novelas a tordo e a direito.. Por isso mesmo que temos os canais por cabo onde ha maior diversidade de conteúdos..

      • O problema é que estas estações se auto-intitulam “generalistas”… ou seja, que oferecem vários géneros de programação. Onde, exactamente? No prime-time de segunda a sábado são só novelas. E na SIC é a pior de todas… 5 horas de novelas só com pausa para o noticiário. É uma completa falta de imaginação.
        E depois vêm-se queixar de estarem a perder audiências e receitas publicitárias – pudera, com uma programação tão enjoativa, é óbvio que o Cabo e outras opções vão ter cada vez mais adeptos, não é preciso ser um génio para concluir isso.

        • Isso acontece desde sempre em qualquer dos canais generalistas por onde se vire há novelas.. Mais do mesmo…mas não lhe tiro a razão.. Não é por acaso que a cabo é líder isolada de audiências.. Precisamente por falta de opção de programação que as generalistas tem para oferecer.. E não digo só em novelas mais tb em programas da treta como Portugal em festa,somos Portugal e reality shows (casa dos segredos big brother e por ai vai..) já ninguém aguenta isso.. Mas enfim para quem não tem cabo hj em dia (o que duvido muito) vai ter que aguentar com a fata de deversidade dos canais generalistas.. É uma pena

          • Concordo, é uma pena.
            Mas acrescentaria que não é verdade que “isso acontece desde sempre em qualquer dos canais generalistas”.
            Quando eu estava a crescer nos anos 90 e na primeira parte da década de 2000, era habitual a programação da noite ser algo variado – notícias às 20h, sitcom nacional ou série nacional às 20h45, novela às 21h30, programa de entretenimento nacional / concurso às 22h30, filme ou série estrangeira às 23h30… com variedade ao longo de todos os dias da semana. Simplesmente nos últimos anos isso deixou de existir, preferem gastar o orçamento numa segunda ou terceira novela com 300 episódios, do que em várias sitcoms ou séries baratas que dêem para diversificar as opções durante a semana.

          • Pois isso e uma verdade bem pura.. Nos finais dos anos 90 para o inicio dos anos 2000 havia uma diversidade bem enorme nas duas estações televisivas… Éramos felizes e não sabíamos.. :/ tenho 30 anos e posso-lhe dizer o que se safa mesmo na televisão são umas poucas novelas e séries (e alguns filmes pelo meio).. Tudo simplesmente porque canais gereneralistas perderam a originalidade de se reinventarem e criar um produto que seja original e criativo.. Lá nos anos 90 tudo era mais original e parecia ser mais easy em todos os aspectos.. Tenho e pena dos jovens de hj em dia que tem que lidar com falta de qualidade e deversidade de ambos os canais (SIC e TVI)

ATV News