SIC

“A receber os últimos móveis” da nova casa, Cristina confessa “algum nervosismo”

Imagem: Márcio Ferreira - A Televisão

É já no próximo dia 7 que Cristina Ferreira dá início ao seu novo programa, que preencherá, de segunda a sexta feira, as manhãs da SIC. Em contagem decrescente para o grande dia, a apresentadora confessa agora ter sentido os primeiros momentos de nervosismo durante toda a preparação deste projeto.

À margem da apresentação dos novos projetos da SIC para este início de ano, que aconteceu no Edifício Impresa, a empresária confirma os últimos preparativos no cenário da sua nova casa. «Tenho aqui alguns elementos da Coral, a produtora que irá comigo pôr a casa de pé. Estamos só a receber os últimos móveis. Aliás, temos que ir para lá todos limpar o pó para estar tudo perfeito para a próxima segunda feira.», afirma a apresentadora em tom de brincadeira.

«Estamos muito entusiasmados, muito felizes com aquilo que construímos», garante Cristina apesar de não esconder que o momento da viragem do ano lhe trouxe nervosismo com os desafios que a esperam já a partir da próxima semana. «Eu confesso que, pela primeira vez, no dia 1 senti-me ligeiramente nervosa. Foi o primeiro dia de todos.», revelou a apresentadora que garante ter serenado quando entrou pela primeira vez no estúdio do programa. «Estava tudo como tínhamos imaginado».

ATV News