fbpx

A reação de Júlia Pinheiro após entrevista a Maria Vieira: “Tirei as minhas conclusões”

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução SIC

Na sequência da polémica entrevista que fez a Maria Vieira, na tarde desta quinta-feira, na SIC, Júlia Pinheiro decidiu escrever um pequeno texto no qual aborda o momento. A apresentadora referiu que só “por pura cortesia” é que não insistiu nas perguntas que lhe queria fazer e convidou os fãs a retirarem as suas próprias conclusões sobre a atriz.

“A Maria Vieira é uma mulher com muito talento. Subitamente, emergiu através das redes sociais, com uma aresta – algo a que não posso chamar de violência verbal -, mas uma forma muito cáustica e ácida sobre certas matérias e muitas vezes sobre os seus próprios colegas”, começou por escrever a apresentadora, de 56 anos, que por isso procurou que esta explicasse os motivos pelos quais age dessa forma.

“Como acompanharam, eu procurei várias vezes que a Maria me explicasse porque o faz (…) Por pura cortesia, e porque tenho de tratar da melhor maneira os meus convidados, mesmo quando não concordo com eles (…) eu não insisti quando concluí que a minha convidada não queria mais dar-me a contracena numa questão que nos causa a todos muita curiosidade”, justificou, ainda, Júlia Pinheiro.

Por fim, a profissional da SIC convidou os fãs a retirarem as suas próprias conclusões. “A minha opinião: julgo que, quando Maria Vieira diz que não quer falar, ela está a dar-nos uma resposta. Há que ler nesse ‘não’ tudo aquilo que ela escreve e pensa. E retirar daí as nossas conclusões. Eu tirei as minhas. E estou certa de que aí em casa, também fizeram o mesmo”, sentenciou a apresentadora.

Recorda aqui a polémica entrevista de Júlia Pinheiro a Maria Vieira:

Maria Vieira ataca Júlia em direto. “Eu não quero discutir” responde a apresentadora