Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Big Brother
Instagram

A Pipoca Mais Doce elogiada pelos comentadores do 'Passadeira Vermelha'

21 Outubro 2021
Adicionar comentário

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’ foi alvo de muitos elogios por parte dos comentadores do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Os comentadores do Passadeira Vermelha’ não pouparam nos elogios ‘A Pipoca Mais Doce‘. A conversa surgiu quando falavam do meio digital atualmente e sobre a importância do número de seguidores para ingressar no mundo da Televisão.

“Contas por uma mão quem saiu do digital e consegue fazer um trabalho brilhante em televisão”, começou por dizer Pedro Crispim. Joana Latino respondeu que não se recordava de ninguém e o comentador recordou a amiga.

“A Ana Garcia Martins, a Pipoca, que é assim uma exceção maravilhosa”, afirmou. Joana Latino concordou e ainda acrescentou vários elogios.

“Ah, mas ela é de outro digital porque a Ana Garcia Martins vem do jornalismo, escreve maravilhosamente, fala muito mais maravilhosamente ainda e isso é que é importante. As pessoas acham que escrever com os pés, tudo mal, cheio de hastags é que é. É preciso em televisão falar bem português, escrever bem português para se fazer qualquer coisa com sentido nas plataformas“, disse.

Leia também: Big Brother. ‘A Pipoca Mais Doce’ critica concorrentes: “São todos tão cínicos”

Artigo seguinte
Adicionar comentário