fbpx
SIC

‘A Máscara’: Reveladas todas as curiosidades dos disfarces

A Mascara Joao Manzarra 2021 Sic

O programa ‘A Máscara’ está a fazer o maior sucesso em Portugal. A empresa responsável pelos disfarces é a Linha Limão que respondeu a algumas curiosidades.

No total, foram 13 as máscaras usadas nesta temporada de ‘A Máscara’: a Abelha, Árvore, Banana, Buldogue-francês, Coelho, Coruja, Dinossauro, Gelado, Lagostim, Lobo, Robot, Tigre e o Unicórnio.

Segundo a responsável pelos disfarces, Susana Campanhã, em informações à TV7 Dias, as máscaras demoram o mesmo tempo a ser produzidas. Cada disfarce do programa ‘A Máscara‘, na SIC, demora entre 15 a 20 dias de fazer.

Para estas edição fizemos 13 máscaras e ainda demos um refresh no visual do Camaleão“, disse ainda a criadora, revelando que só a cabeça do unicórnio pesa 5 quilos.  Apesar de Susana Campanhã gostar de todos os disfarces, se pudesse escolher só um seria o coelho pela sua “simplicidade”.

O Robot é a novidade desta edição, mas parece que todos os que participam se apaixonam pelas suas máscaras. “Todos os concorrentes queriam ter ficado com as suas máscaras, mas não é possível“, rematou a criadora.

Leia também: ‘Somos Portugal’ da TVI aperta medidas de segurança em dia de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News