fbpx
SIC

A Máscara: Revelada a identidade do Coelho

A Mascara Coelho Antonio Camelier

Este domingo, dia 7, realizou-se a grande final de ‘A Máscara’. Coelho conquistou o segundo lugar.

Coelho conquistou o segundo lugar de ‘A Máscara’. A verdadeira identidade escondida por trás do disfarce surpreendeu tudo e todos.

Em terceiro lugar, a Coruja, que se escondia o cantor Nuno Guerreiro. O Confronto Final colocou frente a frente o Lobo e o Coelho. O Lobo foi eleito o grande vencedor e foi a vez de revelar quem dava vida ao Coelho.

Por trás do disfarce, escondia-se o ator António Camelier, tendo sido o palpite de todos os investigadores.

Leia também: All Together Now: Jurados “enganados” por Cristina Ferreira

António Camelier reagiu a esta experiência nas suas redes sociais.

Leia o texto na integra:

“Et Voilà..
Chegou ao fim a minha caminhada na MÁSCARA. Quando abracei este projeto, estava longe de imaginar que esta longa jornada terminaria na final. Soube desde o início, que a participação neste programa me faria crescer, mas nunca pensei que fosse a tantos níveis! Reinventei-me, saí completamente da minha zona de conforto.

A exigência física deste personagem, o calor insuportável dentro da máscara, as horas infindáveis sozinho dentro do camarim, aliado ao facto de ter que cantar e interpretar diferentes músicas, em diferentes registos, fez deste trabalho, o mais difícil e completo que eu tive pela frente. E sabem que mais? Foi um PRAZER do caraças interpretar este laporídeo de olhos maquiavélicos!!!

Sinto-me um privilegiado por ter tido a oportunidade de aprender com os melhores, de partilhar o palco com pessoas tão talentosas e dar a conhecer o António brincalhão e divertido que o público desconhece. São muitas as pessoas a quem eu devo uma palavra de apreço e um sincero OBRIGADO. Quero agradecer à @sicoficial e ao @daniel__oliveira pela oportunidade única de participar neste programa.

Ao @jorgecorrula@caroloureiro@soniatavaresofficial@cesartmourao e @manzarra pelas gargalhadas, boa disposição e sentido de humor que nos “contagiou” a todos desde a primeira gala. A toda a equipa da @fremantlept por todo o cuidado, atenção e generosidade. Ao @elpayote.paulo por tirar o melhor de mim, ao Fernando Martins e à sua equipa pela paciência e profissionalismo e ao @ocrimedopedroamaro pela criatividade e bom gosto que “ofereceu” às minhas performances.

Quero deixar também uma palavra de agradecimento a todos os bailarinos, que através do seu talento, entrega e disponibilidade abrilhantaram as nossas atuações e tornaram-nas ainda mais especiais. Sem eles o programa não seria a mesma coisa. Por último, mas não menos importante, quero enviar um caloroso abraço à familia @hitmanagement por caminhar comigo lado a lado e celebrar mais um projeto juntos. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de partilhar tantas histórias convosco. Obrigado a todos os que acompanharam esta aventura”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News