fbpx
SIC

‘A Máscara’. Revelada a identidade do Galo

A Mascara Galo

Este sábado, 22 de janeiro foi revelada a identidade do Galo no programa ‘A Máscara’, da SIC.

A identidade do Galo no programa ‘A Máscara’, da SIC já é conhecida. A celebridade que se escondia no disfarce é Fernando Rocha.

No programa deste sábado, os disfarces em competição atuaram e numa votação final, o menos votado foi o Galo, acabando por ser eliminado do programa. Os investigadores não tiveram dúvidas e todos apostaram em Fernando Rocha e… acertaram.

É um prazer ter aqui uma das maiores estrelas do humor em Portugal, o grande Fernando Rocha. Ele não só tem piada, como canta que se farta… isto poucos sabiam“, começou por dizer João Manzarra. “Eu não canto nada“, reagiu o humorista.

Foi uma pena ter uma pessoa com a tua piada aqui no programa e o galo falava tão pouco, sim e não“, disse o apresentador. “Houve uma altura que eu pensei “já fiz asneiras”, tu em off disseste ‘então está tudo bem?’ e eu respondo ‘maravilha’, e eu pensei não posso dizer mais nada, só sim e não“, afirmou Fernando.

Questionado sobre como foi viver a experiência, o imitador afirmou: “Foi fantástica, não dá para repetir, porque se desse eu queria repetir outra vez“.

Os disfarces desta temporada

Gata (Bárbara Guimarães) Cachorro Quente (Jorge Fonseca), Orangotango (Tino de Rans), Gafanhoto (Carolina Patrocínio), Rainha das Copas (Luana Piovani), Polvo (Soraia Tavares), Dragão (Fernando Pereira), Galo (Fernando Rocha) Cato, Esqueleto, Viking e Cisnes.

Leia também: ‘A Máscara’. Revelados os segredos escondidos nos disfarces

Fernando Rocha
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>