fbpx
SIC

‘A Máscara’. Revelada a identidade do Dragão

Fernando Pereira, Dragao A Mascara

Já é conhecida a identidade do Dragão no programa ‘A Máscara’, da SIC.

Este sábado, dia 15 de janeiro, foi revelada a identidade do Dragão no programa ‘A Máscara’, da SIC. A celebridade que se escondia no disfarce é Fernando Pereira.

O Confronto Final colocou os três disfarces menos votados, os Cisnes, o Dragão e Esqueleto. A votação dos investigadores ditou a passagem dos Cisnes e Esqueleto à semifinal do programa.

O Dragão foi o menos votado e acabou por ser eliminado do programa. Os investigadores não tiveram dúvidas e todos apostaram em Fernando Pereira e… acertaram.

Jackpot, um caso de estudo no mundo inteiro, o homem das mil vozes. Uma figura tão querida de todos“, começou por afirmar João Manzarra.

Eu devo dizer que me diverti imenso, quando a produção me contactou para entrar neste programa, nesta festa. Primeiro por ser um programa em que o conteúdo é o talento, a música, o humor, é a festa e esse é o melhor conteúdo que pode existir em qualquer canal“, disse Fernando Pereira.

É o único programa que oferece uma sauna de borla. Diverti-me imenso nestas sete sessões“, acrescentou, em tom de brincadeira.

Questionada sobre como foi viver a experiência, o imitador afirmou: “É muito difícil manter o segredo, até da minha família, de todos os meus colaboradores, foi muito difícil“.

Os disfarces desta temporada

Gata (Bárbara Guimarães) Cachorro Quente (Jorge Fonseca), Orangotango (Tino de Rans), Gafanhoto (Carolina Patrocínio), Rainha das Copas (Luana Piovani), Polvo (Soraia Tavares), Cato, Galo, Esqueleto, Viking e Cisnes.

Leia também: Fátima Lopes quer apresentar ‘A Máscara’ e fãs atiram: “A Máscara está muito bem entregue”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>