fbpx

A Máscara: Revelada a identidade do Flamingo

Conheça a identidade do Flamingo de A Máscara.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Flamingo, A Máscara

Na emissão deste domingo, mais uma máscara foi eliminada de “A Máscara”, da SIC. E trata-se de um concorrente bastante especial. Curiosamente, apenas um dos investigadores acertou. O Flamingo foi expulso de “A Máscara” numa noite de triunfo para Carolina Loureiro.

E por trás da máscara estava… o humorista Marco Horácio! A única pessoa que acertou foi a atriz da SIC. Apesar de noutra emissão o nome dele ter sido mencionado por César Mourão, desta vez houve uma mudança. Todos acreditavam que por trás desta máscara estava… Pedro Fernandes. Até João Manzarra admitiu: “Eu também estava convencido de que era o Pedro Fernandes”.

Com um sorriso rasgado, o humorista falou, com muito humor, sobre a experiência em “A Máscara”. “Finalmente, as pessoas já não podem dizer que o Marco Horácio não tem pescoço na televisão depois disto. Mas agora já desapareceu novamente”, comentou inicialmente com o anfitrião. E depois acrescentou: “Mas ai de quem diga o contrário. É incrível que eu tenha saído no programa em que tivemos paredes aqui”.

Na gala deste domingo, cada atuação incluiu uma parede escolhida por cada um dos mascarados. João Manzarra elogiou ainda o trabalho do colega: “O teu desempenho foi incrível. Enganaste toda a gente”. Exceto Carolina Loureiro.

Leia também: Investigador de “A Máscara” faz confissão sobre nova edição

Relacionado: ,
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com