fbpx
SIC

A Máscara. Rebeca ‘engana’ maioria dos investigadores: “Apanhei-te…”

A Mascara, Rebeca, Carolina Loureiro

O programa ‘A Máscara’, na SIC, deste sábado, dia 1 de janeiro trouxe a revelação de mais uma personalidade escondida por detrás do disfarce do Camaleão.

Este sábado, 1 de janeiro, o programa ‘A Máscara’ revelou a identidade de mais um famoso escondido no disfarce do Camaleão. Rebeca foi apenas o palpite de César Mourão e o investigador voltou a não falhar.

Ana Bacalhau foi o palpite de Sónia Tavares. Por sua vez, Carolina Loureiro acredita que Ruth Marlene se escondia no disfarce. Enquanto que Jorge Corrula optou por Carolina Deslandes.

João Manzarra pediu para desvendar o Camaleão desvendar a sua identidade e César Mourão voltou a acertar em cheio.

Fala-me desta experiência“, pediu João Manzarra. “Ai que bom, eu sabia que era difícil de enganar o César Mourão, eu sabia…“, começou por reagir Rebeca. “Apanhei-te“, brincou César.

De seguida, o apresentador pediu para a convidada desta semana falar sobre as suas pistas. “Uma delas foi realmente lutar contra dois cancros e ainda cá estou… e estou muito feliz por cá estar. Tenho muitas colegas que já foram embora, por isso eu sou a mulher mais feliz do Mundo“, afirmou a cantora.

Obrigada pelo carinho que me têm dado ao longo dos meus 23 anos de carreira“, acrescentou.

Questionada pela produção sobre a experiência em ‘A Máscara’, Rebeca confessou: “Adorei, eu já era fã do programa, agora fiquei mais ainda

Leia também: A Máscara. Descubra quem eram os famosos escondidos nos disfarces

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>