fbpx
SIC

‘A Máscara’. Rainha de Copas ataca João Manzarra

A Mascara Rainha Das Copas Joao Manzarra

João Manzarra elogiou a ‘Rainha de Copas’ e a mascarada ficou encantada com as palavras do apresentador de ‘A Máscara’.

O programa ‘A Máscara’ é uma das preferências do público e a ‘Rainha de Copas’ ficou derretida com os elogios de João Manzarra, acabando por o beijar por três vezes, perante o espanto dos investigadores.

Ainda não se sabe quem será a grande vencedora da terceira edição do programa, mas a ‘Rainha de Copas’ parece já ter um título: o de mais sedutora. “Ela não é carta fora do baralho, mas um trunfo de luxo”, disse o apresentador enquanto esta entrava no palco. Derretida com as palavras de Manzarra, decidiu aproximar-se do anfitrião do concurso da SIC e deu-lhe um beijo sem fôlego.

O apresentador entrou na brincadeira e brincou: “Acho que lá em casa não apanharam. Quer dar outro?” E esta voltou a beijá-lo, deixando os investigadores César Mourão, Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula de sorriso nos lábios.

Contudo, após recordar ‘Believe’, de Cher, e deixar o público encantado com a sua atuação, a mascarada voltou a protagonizar um momento digno de um filme romântico, dando-lhe mais uma beijoca. Tudo não passou de uma brincadeira entre João Manzarra e a famosa que se esconde no disfarce, que segundo os investigadores, pode tratar-se de Luana Piovani.

Leia também: Sónia Tavares recebe critica por participar em ‘A Máscara’ e responde à letra: “Há que pagar as contas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>