fbpx
SIC

‘A Máscara’. As pistas e os palpites sobre os famosos escondidos nos disfarces

A Mascara Joao Manzarra 2021 Sic

Já estreou a segunda temporada de ‘A Máscara’ e os pistas dos primeiros seis concorrentes já foram reveladas.

Já subiram ao palco no ‘A Máscara‘, a Coruja, o Unicórnio, a Abelha, o Lobo, o Bulldog Francês e o Robot. Sendo que este último foi revelado e deixou jurados e público de, literalmente, de boca aberta.  Escondia-se no disfarce Luís Represas.

Conheça as pistas dos primeiros concorrentes e os palpites dos fãs do programa nas redes sociais.

CORUJA:

Sic-A-Mascara-Coruja-Atelevisao
Coruja, A Máscara – SIC

Pista: 

Esbelta e elegante; Ave talentosa e muito bem falante. Não há desafio do qual eu fuja; Não é o som que a Coruja faz, é o que o público de “A Máscara” vai exclamar quando vir esta diva esvoaçante a pairar sobre as cabeças como ser poderoso e deslumbrante que sou;

O meu voo assemelha-se a um bailado silencioso. Quando aterro, o bailado continua, mas agora com som. O que torna o meu momento em palco ainda mais glorioso. A Coruja não olha para trás na vida… e olhem que tinha muitos feitos para recordar.

Palpites: 

Nas redes sociais da SIC são muitos os que não tem dúvidas que é Rui Reininho quem se esconde na máscara.

UNICÓRNIO:

Sic-A-Mascara-Unicornio-Atelevisao
Unicórnio, A Máscara – SIC

Pista: 

Sou bem real, mas não me podem tocar para confirmar por causa do distanciamento social. Sou bicho bravo, mas se me querem ver aos pinotes, esqueçam as selas, os estribos ou cabrestos. A mais leve das cócegas desencadeia em mim um festival de saltos e coices que nem o melhor dos picadeiros consegue controlar;

Recebo muita correspondência dos meus fãs. Sim, o unicórnio tem fãs. Muitos fãs. Centenas de fãs. Milhares de fãs. Milhões de fãs. Calma! Também não são tantos fãs. A última carta que recebia dizia: «Sou teu fã».

Palpites: 

Nesta máscara as opiniões já se dividem entre: Angie Costa, Sara Matos, Maria João Bastos, Romana e Carolina Deslandes.

ABELHA:

Sic-A-Mascara-Abelha-Atelevisao
Abelha, A Máscara – SIC

Pista: 

Sou uma abelha, mas não ando em busca de mel. Não se preocupem que não vou marcar ninguém com o meu ferrão. Não confundir esta abelha com uma vespa, somos parecidas, mas temos personalidades completamente opostas: Só pico se for atacada.

Tenho uma fobia muito pouco habitual: Pediofobia. Sim, tenho medo de bonecos. Para mim não vai ser grande novidade subir ao palco, já que este inseto está mais do que habituado a tirar partido das suas capacidades físicas.

Palpites: 

Laura Dutra e Filipa Nascimento são os nomes mais apontados pelos fãs do programa ‘A Máscara’.

LOBO:

Sic-A-Mascara-Lobo-Atelevisao
Lobo, A Máscara – SIC

Pista: 

Sou o Lobo. Idolatrado por uns, temido por outros. Comigo é ‘sim ou sopas’. Ou entro nas coisas para dar o meu melhor ou nem me dou ao trabalho de entrar. Estou nisto a 100% e quando assim é toda a área de “A Máscara” passa a ser território aqui do Lobão. Tive um beef com o Capuchinho Vermelho, mas essa história está muito mal contada.

Põem-se a dar ouvidos a essa mulher, é o que dá. Ouçam o que vos digo: Essa tipa é uma aldrabona, falsa, mentirosa, desleal, impostora, charlatã. Quando vou a jogo, o objetivo é ganhar. E neste programa não será diferente. Vou driblar os investigadores e golear toda a concorrência. Até os vou deixar a ganir com o peso da derrota.

Palpites: 

As opiniões também se dividem no Lobo. Há quem não tenha dúvidas que seja Toy, outros atiram ser Rui Unas e também quem pense ser José Fidalgo.

Bulldog Francês:

Sic-A-Mascara-Bulldog-Frances-Atelevisao
Bulldog Francês, A Máscara – SIC

Pista: 

Atenção a este mano que se expressa a rimar, com o latido bem metido e a cauda a abanar. Não me tentem chamar com assobios ou apitos, respeitem este cão com aplausos e gritos. Sou o Bulldog Francês, mas ainda que a minha nacionalidade não seja essa, eu domino como poucos a língua do amor.

Não preciso de encantadores de cães, quem vos encanta sou eu com bom a voz e boa música. Eu é que sou o cão, mas garanto que depois da atuação desta noite garanto-vos que vão ser vocês a ficar com a pulguinha atrás da orelha. Quem será este cachorro de tão elevado pedigree musical?

Palpites: 

O público também se encontra dividido com o rosto que se encontra escondido nesta máscara.  Marisa Liz, Lena d’Água, Ana Malhoa e  Vanda Miranda são alguns dos nomes apontados.

De recordar que o ROBOT já foi revelado. O famoso que se escondia no disfarce era … Luís Represas.

Leia também: A Máscara: Estas são as 12 máscaras com concorrentes inesperados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News