fbpx
SIC

A Máscara: Ivo Lucas em lágrimas ao cantar a olhar para o céu. A dedicatória a Sara Carreira

Ivo Lucas, A Mascara

O programa da SIC ‘A Máscara’ chegou ao fim este sábado, dia 19 e revelou a identidade dos dois finalistas: Cato e Viking. Ivo Lucas foi o grande vencedor.

Ivo Lucas surpreendeu na final de ‘A Máscara’, escondido no pequeno Viking. Ao longo de todo o programa, o ator e cantor conseguiu enganar os investigadores.

Após ter revelado a identidade, Ivo Lucas voltou a interpretar o tema ‘My Heart Will Go On’ e ficou em lágrimas ao cantar a olhar para o ‘céu’. Uma forma do jovem dedicar a sua vitória à namorada, Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020 na sequência de um acidente de viação. Era o ator quem conduzir o carro. A jovem também tinha participado na primeira edição do programa.

Também Carolina Loureiro não conseguiu conter as lágrimas durante a atuação.

Que bom ter-te aqui, tu deste-nos tanto ao longo destas galas“, começou por dizer João Manzarra. “Além das boas atuações incríveis, na verdade, tu mantiveste sempre o mistério, a identidade“, acrescentou.

Depois de explicar algumas das pistas, João Manzarra deixou um profundo agradecimento ao ator.

Ivo tu trazes contigo também… tu sabes o que é que estou a falar, trazes contigo uma emoção e uma coragem que é preciso ter e uma interioridade muito grande para estar aqui e eu agradeço-te por isso tudo. Estou muito feliz por te ter aqui ao meu lado, muito obrigado

Leia também: A Máscara: Viking vence e Cato em 2.º lugar. Identidades deixam investigadores de boca aberta

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>